No post de hoje, vou deixar um
pouco de lado os produtos e serviços que solucionam os problemas capilares para
falar de um ponto que considero o mais importante quando se trabalha com
pessoas: atender com qualidade.
E é justamente esse o “segredo”
da nossa empresa. Pelo fato de marcarmos presença no mercado há mais de 40 anos
trabalhando em como devolver a imagem das pessoas, conseguimos perceber o quanto
estar bem diante do espelho é fundamental para elas se sentirem felizes. Por
isso, antes (muito antes!) de desenvolvermos estratégias comerciais que
alavanquem nossas vendas, queremos que o cliente saia feliz de nossa loja. Sem
esse pensamento é impossível continuar!
Para isso nosso foco é no
serviço humanizado. Quando o (a) cliente chega até nós em busca de uma solução para o problema com seus cabelos,
procuramos entender suas dores, anseios e principalmente suas expectativas. Para
que ele (a) se sinta à vontade
em compartilhar suas angústias no momento do atendimento, percebemos que as salas
individuais são aliadas muito significativas. A individualidade permite que o
cliente abra seu coração e divida tudo conosco. Entender os motivos pelo qual
esta pessoa deseja os nossos serviços, faz muita diferença no sucesso dos
resultados.
É preciso perceber ainda que
existem diversas causas para a perda capilar.
Cada pessoa tem a sua história e preferências, coisas que precisam
ser levadas em consideração. Sendo assim compreender como é o estilo de vida do
cliente também é fundamental para realizar um “serviço top”. Tudo isso com um
único propósito: fazer o impossível para devolver a aparência perdida pela
falta dos cabelos, seja em homens ou em mulheres.
Indo para a área mais técnica,
quando a indicação do uso de uma prótese, solução para a maioria dos casos, nós
fazemos uma avaliação cautelosa dos cabelos do cliente antes de escolher a
melhor opção. Nesse momento vamos definir, por exemplo, a textura dos fios e a coloração.
Isso sem falar que antes da colocação da prótese, fazemos o molde na cabeça do
(a) cliente que vai usar, para que fique perfeito e ele (a) possa ter uma vida
absolutamente normal.
Também oferecemos não só os
produtos para manutenção dessas próteses (adesivos/colas, xampus, máscaras
entre outros) como também fazemos o serviço em nossa loja, já que muitos
clientes ficam inseguros (o que é normal) em fazer os reparos em casa,
preferindo confiar no trabalho de nossa equipe.
Clientes podem contar conosco
para serviços de manutenção de próteses e perucas
Outro diferencial que não
podemos deixar de destacar é o nosso envolvimento em sempre buscar o que há de
mais novo no mercado capilar para que o cliente se sinta satisfeito e seguro ao
nos procurar. Minha mãe, Ana Tompa, é uma profissional bastante visionária e
curiosa. Está sempre em busca dos melhores acabamentos, tipos de cabelo e
novidades. Já participou de diversas feiras do segmento, nacionalmente
conhecidas, além de fazer parceria com algumas das marcas de perucas europeias
mais importantes. Tudo para oferecer produtos de qualidade.
Atendimento humanizado: essa é a
marca do nosso trabalho
Sempre ansiosa em ir de
encontro ao que o nosso público deseja, recentemente Ana voltou a produzir
perucas artesanais feitas com os próprios fios de pacientes em quimioterapia, técnica,
que por sinal, era o diferencial de sua mãe, minha avó D.Wilma, que quando
atuante na profissão, sempre confeccionou as melhores perucas e apliques do estado.
São
ações como essas e tantas outras que me dão orgulho de fazer parte de um time,
que não se concentra apenas em vender, mas sobretudo, conquistar o cliente nos
mínimos detalhes, ou seja, se preocupar com o que ele quer e apresentar
soluções, fazendo jus ao nome e a história que, felizmente nossa empresa
carrega ao longo dessas décadas de atuação em Belo Horizonte.
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