segunda-feira, 19 de julho de 2010

O que é uma Terapia Capilar?

Tratamento terapêutico para acabar com a calvície masculina ou feminina, tratar as doenças do couro cabeludo (caspa, seborreía, oleosidade excessiva etc), fios danificados e quebradiços. Fortalece os cabelos após a cirurgia de transplante capilar e procedimentos como redução de estômago. Pode ser feita por mulheres no pós-parto.
A terapia capilar consiste numa série de técnicas de tratamento que solucionam através da raiz dos cabelos os distúrbios que acometem milhares de pessoas. É uma área da saúde capilar que trata de patologias (doenças) dos cabelos, com base nos estudos da Tricologia.
Com produtos especializados na medicina estética e tecnologia avançada, nossos tratamentos capilares cuidam da saúde e beleza dos seus cabelos.
Em salas individuais e com o auxílio de um scanner que aumenta a imagem em 250 vezes é possível analisar todo o couro cabeludo e fazer um diagnóstico preciso para indicar qual o melhor tratamento.
Cada detalhe do processo na nossa terapia capilar tem um cuidado todo especial. A água usada tem um tratamento diferenciado onde todos os metais pesados são filtrados tornando a água perfeita para a lavagem dos cabelos, garantindo equilíbrio aos fios.
Em combinação com a terapia é utilizado o Laser Frio de Baixa Frequência -considerado a invenção do Ano de 2000 pela revista americana TIME, aprovado pelo FDA- emite um feixe de luz que alcança a raiz do cabelo multiplicando as células do folículo piloso, aumentando a vascularização e estimulando a energia celular. Isso aumenta a quantidade de fios e faz o cabelo crescer mais rápido e saudável. O laser age na derme e não causa dano ao couro cabeludo. Acrescenta até 30% do fluxo sanguíneo na raiz do cabelo melhorando a distribuição de nutrientes e consequentemente reduz o nível de DHT dos folículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário