segunda-feira, 18 de junho de 2012

Praticidade: cabelos soltos e naturais é a última moda

Mulheres com a vida corrida, ou até mesmo aquelas que não tem muita paciência em cuidar muito dos cabelos agora é o seu momento! Os cabelos naturais estão na moda. Nada de chapinha ou cabelo muito feito com babyliss, a onda agora é praticidade.
Personagens como Gabriela, de Juliana Paes, abrem as portas para que tenhamos cabelos esvoaçantes, naturais e leves.


Até mesmo a semana de moda do Rio e de São Paulo mostrou cabelos simples e soltos.
O mais importante de tudo é se aceitar. Aceitar o seu cabelo como ele é, seja anelado ou liso, louro ou crespo. Encontrar os produtos adequados para o tipo de cabelo. Isso é fundamental para conseguir usar seu cabelo natural de forma bacana e saudável.



A escolha dos produtos certos é fundamental, principalmente encontrar um bom finalizador, que eu considero um produto muito importante, principalmente quando se tem cabelos ondulados a crespos. 
Não podemos esquecer também dos cabelos fininhos. Esses precisam de produtos especiais para dar mais volume ao mesmo tempo que o deixe solto e maleável. Os mais usados são os espessadores de fios, que tem na sua formulação Queratina, Extrato de Babosa, Polyquaternium e Pantenol que vão condicionar, fortalecer e revitalizar os fios. Um produto que gosto muito é o Volumizing Spray da Paul Mitchell. Ele dá um volume bem legal aos fios sem deixar pesados os secos. E dá um brilho bem bacana.
Por isso meninas, divirtam-se. Usem e abusem dos seus cabelos. Se amem! Cabelo bonito é cabelo bem tratado! Seja ele como for...





Nenhum comentário:

Postar um comentário