sexta-feira, 7 de abril de 2017

Conheça a prótese capilar para cicatrizes no couro cabeludo


Acidentes que deixam sequelas no corpo são sempre tristes. Essas feridas não são apenas físicas: afetam a autoestima, o convívio social e, em alguns casos, a alegria de viver. Só quem passa por elas é que consegue compreender a dimensão da dor que se sente.


Aqui no Ntc Soluções Capilares by Wilma Perucas recebo vários homens e mulheres que chegam até mim abalados com acidentes que sofreram no couro cabeludo: desde uma cicatriz por queimadura, escalpelamento ou aquelas resultadas de uma cirurgia de transplante capilar. Confesso que esse é o lado mais difícil da minha profissão. É impossível não se comover com essas histórias e muito menos deixar de se colocar no lugar do outro.



Prótese capilar para esconder queimaduras: antes e depois

Para essas pessoas, todas as vezes que elas se olham no espelho, precisam sair na rua e encarar olhares, muitas vezes preconceituosos, é como se estivessem abrindo uma ferida, que, infelizmente, insiste em não fechar.

O problema se torna mais grave pelo fato da cicatriz impedir a recapilação, ou seja, devido à morte dos folículos capilares na região afetada, o cabelo não volta a crescer.

Sempre que escuto essas histórias, penso na importância do meu trabalho para devolver o sorriso e a autoestima dessas pessoas. Uma solução que apresentamos a esses clientes é a prótese capilar para cicatrizes no couro cabeludo, recomendada tanto para quem não pode fazer um transplante para recuperar a área acidentada como para aqueles que fizeram o transplante e ainda têm áreas que não foram cobertas somente com o procedimento cirúrgico.

Ela é feita em um material bem fininho, onde os fios são implantados um a um, e será aplicada na região da cicatriz. Normalmente usamos cola e/ou adesivos hipoalérgicos, mas em alguns casos pode-se usar presilhas ou a combinação das duas maneiras de fixação.

Prótese capilar para cicatrizes: antes e depois

Essa preocupação com o que o cliente busca é, por sinal, nosso grande diferencial. Não queremos apenas vender soluções estéticas iguais para todos e aumentar números. Lidamos com pessoas, cada uma com a sua expectativa, histórias e anseios diferentes. Para que todas saiam satisfeitas de nossa loja, a prioridade do Ntc é um atendimento individualizado e 100% personalizado.

Levando em consideração esse atendimento unificado que oferecemos, também é importante dizer que as manutenções desse tipo de prótese não são iguais para todos. Elas serão definidas de acordo com o estilo de vida do cliente e também pelo aconselhamento profissional.


Se você passa por esse problema, a solução aqui apresentada, mais que estética, é uma ponte que pode devolver sua autoestima e bem estar. Digo isso pelos próprios relatos que já ouvi dos meus/minhas clientes. Uma delas, por exemplo, estava há 16 anos sem usar os cabelos soltos por causa de uma cicatriz e depois de colocar a prótese se libertou, voltou a fazer os penteados que tanto gostava, (como vocês podem perceber no vídeo abaixo), enfim... voltou a sorrir!




Ah! E não precisa ter medo do resultado final parecer artificial. Como os fios implantados são idênticos aos seus cabelos, ninguém vai perceber que você está usando uma prótese para tapar a cicatriz. E tem mais: sua rotina diária não vai mudar absolutamente em nada. Você terá total liberdade de movimentos. Poderá até mesmo manter suas práticas esportivas, como a natação, caso seja adepto (a).

Aqui no Ntc comercializamos não só essas próteses, mas também os produtos para manutenção. Procure-nos! Teremos o maior prazer em trazer mais felicidade para a sua vida. Nosso trabalho só tem sentido com sua total satisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário