sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Parceria com a beauty stylist Marieta Penna


O mês de novembro tem sido muito especial, pois estamos repletos de novidades. Depois de lançarmos o atendimento a domicílio para mulheres em quimioterapia e o topo que imita o couro cabeludo [que pode, inclusive, ser feito com o cabelo da cliente], fabricado aqui mesmo pela Ana Tompa, a nossa mente inquieta continua a todo vapor.

Acabamos de fazer uma parceria com a beauty stylist Marieta Penna, que é uma das maquiadoras e hairstylist mais tops de BH [dá só uma olhada no instagram dela: instagram.com/marietapenna] e que agora também arrasa na micropigmentação com o Dermógrafo Amiea Supreme, o melhor do mundo. Esta micropigmentação, feita por Marieta, é voltada para mulheres com poucos fios na sobrancelha, cílios, ou que desejam contornar os lábios. Em breve ela também fará o desenho das auréolas da mama para mulheres que sofreram com a mastectomia.

Micropigmentação de Marieta Penna é feita
com melhor dermógrafo do mundo




Veja o resultado da micropigmentação de Marieta Penna
para quem tem poucos fios na sobrancelha

Já em relação as makes, a Marieta trabalha com os produtos mais apropriados para a pele sensível da mulher em quimioterapia. Ah! E ela já arrasa nos penteados feitos na prótese capilar. Confere a produção da Valéria, que sofre de alopecia areata universal.





Cliente Valéria faz cabelo e maquiagem com Marieta Penna

Resolvemos oferecer estes novos serviços porque as mulheres que usam uma prótese capilar gostam de estarem bonitas e de se sentirem com a ‘aparência em dia’ e muitas vezes não frequentam salões de beleza “comuns” por ficarem constrangidas. Então pensei: “Por que não cuidar delas, de forma completa, neste momento de fragilidade? Não basta apenas oferecer a melhor solução capilar, que é nossa expertise há mais de meio século, desde os tempos de minha avó D. Wilma. É preciso pensar em formas de resgatar a feminilidade dessas pessoas, nos mínimos detalhes”.

Vamos oferecer penteados e maquiagem para festas e ocasiões especiais e também a micropigmetação. Este serviço já está disponível e deve ser previamente agendado com a nossa equipe através dos telefones
(31)3 281-3431 / 3284-3948 ou através do e-mail atendimento@solucoescapilares.com.br.

Aproveite que as festas de fim de ano estão chegando e venha conhecer todas estas novidades. Abri as portas da minha loja para a Marieta Penna, pois tenho certeza que ao ser atendido por ela você estará em boas mãos. Caso tenha dúvidas sobre este post, pode deixar um comentário logo abaixo, que terei o maior prazer em responder. Um abraço e até semana que vem!

     





Nenhum comentário:

Postar um comentário