quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Topo que imita o couro cabeludo feito a "distância"


Oie, esse é primeiro post de 2019 e já vem recheado com uma super novidade! Acompanhe....

Quando minha mãe começou a trabalhar com as próteses capilares em 1993, só existiam as fábricas no exterior. Pouquíssimas empresas ofereciam este produto e quase nenhum profissional oferecia este serviço aqui no Brasil, sendo minha mãe a pioneira em Minas Gerais, sem dúvida nenhuma.

Começou trabalhando com as próteses capilares masculinas e foi evoluindo para as femininas. Só existia a de micropele (silicone) e de lá para cá os acabamentos foram melhorando e os materiais ficando cada vez mais nobres e proporcionando muito mais naturalidade.

Sempre foram fabricadas no exterior, porque aqui no Brasil não tinha maquinário e nem pessoal habilitado para fabricar com esse nível de acabamento e qualidade. Rsrsrs não tinha......

Minha mãe sempre visionária, característica que ela herdou da minha avó, a Wilma (mais conhecida como Wilma Perucas) criou uma prótese capilar com os mesmos acabamentos das fabricadas nas industrias estrangeiras porém, feita com cabelo brasileiro (o melhor do mundo, ponto pra nós Brazucas rsrsrs) e que imita igualzinho o couro cabeludo. E o mais bacana: pode ser fixada por adesivos, colas ou presilhas.

Igual ao couro cabeludo


E por ser feita aqui em nossa fábrica, podemos usar o seu cabelo! Não é o máximo? Se você está fazendo quimio e vai perder os fios por conta deste tratamento, podemos aproveitar os seus fios para fazer o topo ou a prótese inteira para você usar. E se sua quantidade de fios não for suficiente, não se preocupe, temos uma grande variedade de cabelos em nosso estoque e vamos complementar a sua peça. Ahhh e se estiver fazendo o uso da touca crioterápica, o topo fica perfeito. Cobre completamente.

E é aí que entra a novidade master, blaster, ultra sensacional: se você não quiser vir pessoalmente em nosso espaço, temos total know-how para confeccionar "a distância". Basta nos mandar as medidas da área, o tamanho, a cor e o tipo do cabelo que conseguimos fabricar. Fica perfeito! 



Ah e criamos também um anúncio no Mercado Livre: 


E não se esqueça de acompanhar no Instagram a felicidade de nossas clientes ao colocarem sua prótese e resgatarem a autoestima.

Nos falamos no próximo post. Deixe aqui seus comentários, dúvidas, elogios e críticas.

Um abraço :) 










Nenhum comentário:

Postar um comentário