terça-feira, 17 de outubro de 2017

Perucas de fibra sintética: saiba porque elas são apaixonantes

Olá pessoal, tudo bem? Hoje decidi escrever sobre as perucas de fibra sintética pois ainda há muito preconceito sobre este tipo de cabelo. A maioria das pessoas não sabe que são uma das nossas melhores soluções para mulheres em quimioterapia por serem muito fáceis de cuidar, além de não deixarem nada a desejar com relação as feitas em cabelo natural.

Aqui no Brasil não fabricamos estas perucas. O cabelo é importado, feito em laboratório e é muito parecido ao cabelo humano, tanto no toque quanto na cor. E neste quesito os fabricantes arrasam! Conseguem fazer diversos tons e suas misturas, proporcionando colorações diversas, inclusive as mechadas.

Nesta apresentação de slides você pode ver as perucas de fibras sintéticas em diversos ângulos

E por falar em fabricantes, trabalhamos com as melhores perucas europeias. Importamos da França e da Alemanha, que têm expertises na fabricação e modelagem das perucas de fibra. Tanto que o termo que usamos nem é fibra sintética. A qualidade é tão maravilhosa, que achamos mais justo honrar o nome usando o termo fibra europeia.

Em nossa loja, as perucas de fibras europeias são as campeãs de venda para mulheres em quimioterapia que curtem madeixas mais curtas, desde o clássico chanel a um corte mais despojado como na foto baixo. 


Um dos grandes diferenciais deste tipo de peruca, é que ela é muito fácil de cuidar. A manutenção pode ser feita em casa mesmo. Basta lavá-la com xampu hidratante e passar um bom óleo reparador para manter a beleza e brilho dos fios. E é por isso que ela á apaixonante! Mesmo depois da manutenção, ela se manterá igualzinha, com o penteado perfeito! Este é o grande diferencial da fibra europeia. Tenho certeza que você também irá se apaixonar por este modelo. 

Se você vai começar uma quimio ou tem alguma parente precisando dos nossos cuidados, não deixe de nos procurar para saber mais sobre esta solução. Oferecemos diversos modelos e cores para colocação imediata, além de todo o material para lavagem e conservação da sua peruca, como xampu, óleo reparador, suporte para secar entre outras coisas.

Gosto de lembrar que o nosso atendimento é personalizado e 100% direcionado às suas necessidades. Essa é a nossa marca. Minha equipe e eu estamos à disposição para ajudá-la a enfrentar este momento difícil com autoestima e determinação. Um abraço e até a próxima semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário