terça-feira, 14 de agosto de 2018

Comprei minha prótese Full Lace na internet e não tenho ideia de como usar. O que faço?


Uma grande inovação que tem “feito a cabeça” das mulheres é a prótese capilar Full Lace. Ela tem sido, inclusive, a escolha de várias celebridades, dentre elas as famosas cantoras Rihanna e Beyoncé, que exibem sempre um modelo diferente. Esta prótese é uma ótima opção ainda para quem pretende mudar o visual radicalmente e não quer danificar os seus próprios fios com químicas e também para as mulheres em tratamento de alopecia areata, tricotilomania e câncer.
  

Cantoras Rihanna (acima) e Beyoncé (abaixo) aproveitam da versatilidade das próteses Full Lace para incrementar visual
Imagens: nation e titles

Um grande dilema de muitas, porém, é saber como usá-la, principalmente quando a compra é feita na internet, sem orientação de um profissional. Independentemente se você comprou esta prótese em sua versão natural ou de fibra [na internet é mais comum que as pessoas comprem a prótese de fibra], nós fazemos a colocação. Fazemos também o corte, o ajuste da tela na base, de acordo com o tamanho da cabeça da mulher que vai usar, ensinamos a usar e vendemos todos os produtos para manutenção.

As próteses Full Lace precisam sempre ser fixas, seja por presilha, quando a mulher tem cabelos, ou por adesivos e/ou colas quando houver necessidade. Ah! E caso você tenha madeixas compridas, não se preocupe: seus fios são amarrados e escondidos sob a prótese.

Próteses Full Lace


 Full Lace colada

Quem desejar a prótese com adesivos e/ou colas, deve fazer manutenções periódicas, que serão definidas de acordo com o estilo de vida da mulher e também pelo aconselhamento profissional. Nós também fazemos essas manutenções, mesmo que você tenha comprado sua Full Lace na internet. Já a lavagem pode ser feita com a prótese fixa na cabeça. Caso a mulher queira, também poderá retirá-la para fazer a higienização, tanto dela, quanto do couro cabeludo.

Dúvida respondida? Espero que sim! Caso tenha ficado alguma pergunta sem resposta, deixe um comentário aqui que terei o maior prazer em esclarecer. Um abraço e até o próximo post. 

 











Nenhum comentário:

Postar um comentário