terça-feira, 31 de julho de 2018

“A prótese capilar me deixou mais motivada e feliz ao olhar no espelho”

“Mudou minha autoestima. Me deixou mais motivada e feliz ao olhar no espelho.” É com essa frase da cliente Elisângela Silva (nome fictício) que quero começar o post de hoje. Escolhi essa frase, justamente para mostrar e reforçar o quanto as nossas soluções fazem a diferença na vida das pessoas. Por trás das próteses capilares e perucas, existem [sim] histórias de pessoas que precisam voltar a sorrir para tentar aliviar aquela dor causada pela mudança na aparência, seja devido a um câncer ou alopecia.

A Elisângela é mais um desses tantos exemplos que dão sentido ao meu trabalho e de minha equipe. Ela percebeu, aos 31 anos, que os cabelos do topo de seu couro cabeludo estavam bem ralinhos e começando a cair devido a uma alopecia androgenética feminina. Conviveu com esse problema por 10 anos, se escondendo, sentindo-se tímida em se socializar, até que em novembro do ano passado, conheceu nosso trabalho pelas redes sociais e resolveu nos procurar.

Já no primeiro atendimento não teve dúvidas de que queria recorrer à reposição capilar indolor. No caso de Elisângela, ela optou pela prótese fixa com presilha. Dessa forma, faz a manutenção em sua própria casa, já que por trabalhar na área comercial não tem muito tempo para vir em nosso espaço com frequência.



Detalhes da prótese capilar usada por Elisângela. Vejam como o material é delicado e se parece perfeitamente com o couro cabeludo

Hoje, Elisângela afirma que sua vida é outra. “Acordar e me sentir bonita é uma satisfação, uma felicidade que não cabe no peito. E é hipocrisia dizer que somos despidos de vaidade. É claro que em excesso, [a vaidade] não é legal, mas não dá pra negar: Para que nosso lado emocional e interno esteja bem, cuidar do externo é fundamental. Agradeço demais ao Ntc que me acolheu e cuidou de mim, me deixando autoconfiante e principalmente, trazendo minha autoestima e sorriso de volta. Sempre serei grata a Fernanda e toda sua equipe”

São depoimentos como esse que me inspiram a continuar e dão razão para o meu trabalho. Um abraço e até o próximo post.









    

Nenhum comentário:

Postar um comentário