terça-feira, 11 de setembro de 2018

Ntc Soluções Capilares by Wilma Perucas participa da Beauty Fair, maior feira de beleza profissional das Américas


Buscar novidades é um dos nossos maiores investimentos. Estamos sempre em busca do que o mercado oferece de melhor e de mais atual. Nesta semana a Ana Tompa está em São Paulo participando da Beauty Fair, a maior feira de beleza profissional das Américas.

Criado em 2005, o evento tem como missão desenvolver o setor, principalmente por meio da educação, sempre de forma democrática, abrangendo toda a classe profissional e os outros elos da cadeia: indústria e varejo. Para vocês terem uma ideia, só na edição de 2017, a Beauty Fair recebeu 165 mil visitantes. Ao todo, estiveram presentes na feira duas mil marcas e 500 expositores.

Beauty Fair atrai milhares de empresários do mercado de beleza

Ana foi à Beauty Fair para conhecer as inovações do mercado de soluções capilares: os novos modelos de próteses, as formas mais avançadas de confecção, últimas tendências aqui no Brasil e em países de 1º mundo como EUA, Alemanha e França, os produtos recém-lançados para uma manutenção assertiva...enfim.

Ana Tompa na Beauty Fair

Só estou passando por aqui hoje para deixar vocês informados do quanto gostamos de estar alinhados com o que há de mais novo neste mercado de beleza, tão encantador e ao mesmo tempo em constante mudança. Sabemos da importância que as soluções capilares têm para a autoestima e bem-estar de cada cliente que nos procura. Por isso eu e minha equipe fazemos questão de produtos de qualidade e com o máximo de naturalidade e conforto possível. O seu sorriso de felicidade ao ter a aparência resgatada é o que nos motiva. Um abraço e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário