terça-feira, 2 de outubro de 2018

Diversidade: essa é a nossa proposta desde 1960


Minha avó, Wilma Costa, desde que iniciou seu trabalho com a confecção de perucas e apliques, nos anos 50, (naquela época não existiam as próteses capilares, tudo era muito artesanal.), sempre prezou por ter a maior variedade possível de tipos de cabelo, seja na coloração, tamanho, forma, entre outras características. Desse modo poderia atender o maior número possível de mulheres.

O tempo foi passando, a nossa empresa mudou e aprimorou vários serviços. Começamos a atender também o público masculino, mas sempre mantivemos a proposta de ter TUDO e TODOS os tipos de perucas, próteses capilares, apliques ou quaisquer soluções para quem sofre de perda capilar.

Diversidade nos tipos de cabelo para confecção de próteses capilares

Quando a mulher tem um diagnóstico de câncer ou de alopecia, o primeiro medo que passa por sua cabeça [e nem é preciso estudo científico para comprovar isso] é se irá perder os cabelos. Mesmo que a queda seja pouca, o incômodo já é muito grande. O motivo é simples: os cabelos são uma das partes do corpo que mais caracteriza a mulher. São, para muitas, e para mim também, um dos símbolos da feminilidade.

Várias clientes chegam aqui abaladas emocionalmente ao se depararem com a queda dos fios. Isso porque a transformação física que esta perda provoca impacta profundamente a autoestima e consequentemente a qualidade de vida. Nessas horas, minha equipe, eu e minha mãe temos todo o cuidado e carinho com estas mulheres para atendê-las do jeito mais acolhedor possível. Isto é uma herança da dona Wilma, referência em perucas e próteses em nosso estado.

Nossa missão, é resgatar a aparência dessas mulheres para que elas possam voltar a sua rotina e não ficarem tão impactadas com a alteração de suas aparências. Por isso, trabalhamos com próteses capilares e perucas dos mais diversos tipos e colorações de cabelo: lisos, cacheados, ondulados, crespos, negros, ruivos, louros... A abundância de formas e variações de telas e películas também é o nosso diferencial. Temos um estoque muito grande para atender imediatamente e solucionar a falta de cabelo, seja qual for o tipo de fio. Dessa forma nossa cliente manterá o visual que tinha antes de perder os cabelos.

Variedade em formas e texturas

Tipos de cachos

Comprimentos de cabelos

Nossas perucas e próteses capilares podem ser feitas com fios naturais ou com fios sintéticos (fibra europeia). Podemos também usar seus próprios cabelos na confecção. O resultado é surpreendente. 

Perucas feitas à mão por Ana Tompa são 100% naturais


Sorriso de contentamento no rosto da cliente
ao experimentar peruca feita com seus próprios cabelos

Antes de oferecermos a melhor solução capilar para você, vamos conhecer a sua história para saber o que o seu cabelo representa, afinal estamos lidando com autoestima, emoções e sentimentos. Só assim conseguiremos fazer nosso trabalho da forma mais carinhosa e positiva possível.

Volto a dizer que temos soluções para todos os tipos de cabelo e estamos prontas para ajudá-la. Não queremos simplesmente vender, mas sim entender suas necessidades e trazer o sorriso de volta a seu rosto. Um abraço e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário