terça-feira, 4 de dezembro de 2012

NTC: PIONEIRISMO EM TRATAMENTOS CAPILARES

A empresa, que já é referência em perucas em MG, fecha representação exclusiva de marca francesa para vendas no Brasil

         O NTC, empresa de Belo Horizonte que oferece soluções para problemas relacionados à saúde dos cabelos, comemora o avanço nos negócios no ano de 2012. A empresa registrou crescimento de 30% em relação ao ano anterior. Tecnologia de ponta, estruturação de equipe e importantes parcerias foram alicerces principais para o crescimento.
            O NTC foi pioneiro ao oferecer uma técnica de implantar fios sem cirurgia: a Prótese Capilar Invisível, indicada para homens e  mulheres. Essa terapia foi introduzida na capital mineira há mais de 15 anos ,  fruto de muita pesquisa nos principais centros especializados em estudos capilares no mundo, como Paris, Londres, Barcelona e Nova York. O estudo foi feito pela sócia-proprietária do NTC, Ana Tompa, que nasceu numa família com muita experiência no ramo de confecção de perucas e apliques. Ela é filha da renomada Wilma Perucas, que atuou no mercado nacional por mais de 50 anos.
            Sua intuição aguçada percebeu que havia um novo público para as Terapias Capilares e, há sete anos,  novamente pioneira trouxe o Laser Frio para capital e, com ajuda da sua filha Fernanda Tompa, terapeuta capilar e pós-graduanda em Tricologia Cosmética, pela Faculdade Oswaldo Cruz, oferece um tratamento com resultados comprovados e apoio da Sociedade Brasileira do Cabelo. O procedimento consiste numa série de procedimentos que solucionam, através da raiz dos cabelos, distúrbios que tanto incomodam homens e mulheres, como a queda de cabelos e o excesso de oleosidade.
            Recentemente, o NTC oficializou representação exclusiva da NJ Création Paris, líder mundial na produção de perucas e próteses. As empresas são parceiras há mais de 15 anos e recentemente fecharam acordo para representação exclusiva em território brasileiro, com a venda e distribuição dos produtos.  A marca NJ Création é reconhecida pela qualidade inigualável de seus produtos. De acordo com Ana Tompa, a parceria é resultado de muito trabalho e dedicação, que teve início há mais de 15 anos com a Wilma Perucas, de propriedade de sua mãe. "O convite para representar a empresa no Brasil nos enche de orgulho. Mostra que o NTC tem credibilidade e qualidade, e nos fortalece ainda mais", observa.
            A NJ, com sede em Paris, na França, possui mais de 20 anos de atuação. Suas próteses e perucas, vendidas em 35 países, são especializadas e cuidadosamente fabricadas para pessoas em quimioterapia. A empresa oferece uma enorme variedade do produto, com cortes e cores variados para mulheres e homens.  Sua peruca autoaderente é considerada a única no mundo que adere à cabeça, não sendo necessário colar para fixar. Bastar tirar ou atar alguns elásticos que a peruca é ajustada ao formato adequado, dando conforto e segurança para quem usa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário