terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Perucas autoaderentes NJ: um conceito diferenciado


A empresa NJ Paris Creation foi criada em função de todas as mulheres e homens que precisam de um cabelo substituto, seja por problemas médicos ou simplesmente para se sentirem mais bonitos e confiantes. Anualmente, a empresa atende mais de 37.000 pessoas em todo o mundo.
A NJ Paris Creation, representação oficial do NTC no Brasil,  oferece o melhor conceito de base existente hoje no mercado europeu de perucas: o DERMAFIX 



SEGURANÇA - CONFORTO - SUAVIDADE -  LIBERDADE 
TODAS AS PESSOAS QUE USAM PERUCA MERECEM ESSE CONCEITO

 Tecnologia para a segurança das perucas em toda a Europa. 
Encontrado em todas as coleções.

O Antiglisse permanece na pele por um simples termo-contato. Pode-se manter a peruca durante todo o dia não atrapalhando o crescimento dos cabelos, pois não se usa colas e nem adesivos.
Pode usá-la na maioria da atividades: não escorrega nem sobe, pode pentear e passar as mãos naturalmente nos cabelos.

Os produtos e serviços são estudados diariamente por razões médicas, pois a NJ é Membro da Carta do INCA/França que intitula os Direitos do cliente e Deveres do vendedor de perucas na França.

LEMBRE-SE: uma peruca perfeita deve seguir os contornos do crânio


MODULOCAP: outro diferencial das perucas NJ Paris Creation!

Aperto regulável por simples fios no interior do suporte, evita a movimentação da peruca sobre a cabeça. Se adapta perfeitamente a qualquer tamanho de cabeça.


NVISÍVEL - CONFORTÁVEL - SEGURANÇA - SIMPLICIDADE - FÁCILIDADE


TODOS OS TIPOS DE BASE: 

Base A: cabelos costurados em tiras elásticas de algodão e de Dermafix (autoaderente)

Base A+: igual a Base A e com mais a tela protegida por um material conferindo delicadeza ao toque e proteção a pele.
Base B: todo o cabelo é implantado a mão em um material muito leve e delicado. A peruca mais leve do mercado pode-se pesar 40 gramas.
Base C: área frontal toda implantada a mão reproduzindo em perfeição o couro cabeludo, ideal para fazer riscas.
Base C+: a tela é protegida por um material conferindo delicadeza e proteção a pele, tornando-a a base ainda mais invisível.
Base D: área frontal toda implantada a mão reproduzindo em perfeição o couro cabeludo, todos os fios são implantados manualmente tornando-a delicada, leve (pode pesar 40 gramas) e muito confortável. A base pode ser em com 60% de Dermafix (autoaderente).
Obs: alguns modelos são produzidos com nuca à máquina, tornando-a a peça mais barata sem perder o conforto e a naturalidade.
Linha Ouro (Gold Line): especialmente elaborada para couro cabeludo sensível ou sensibilizado. Toda fabricada em Dermafix (autoaderente). Material transparente deixando perceber o tom da pele. Contorno extraliso em toda a base inclusive na nuca e ajustável.
Frente invisível de têmpora a têmpora (permite pentear na nuca, orelhas e fazer riscas). Encontrada nas Bases A e D.





 









Nenhum comentário:

Postar um comentário