terça-feira, 11 de julho de 2017

Qual o preço de uma peruca ou prótese capilar?

Uma das maiores dúvidas dos clientes do Ntc Soluções Capilares by Wilma Perucas é sobre os critérios que utilizamos para colocar preços nas nossas próteses, apliques e perucas. Temos recebido muitas perguntas nas redes sociais e telefonemas com esse questionamento. Por causa disso, pensei por que não fazer um post no blog para falar do assunto.

Pois bem, vamos lá! Para começar, é importante dizer que embora nossa linha de negócios seja voltada, basicamente, para soluções capilares, nosso público não é nada homogêneo, ou seja, cada pessoa procura o Ntc por “n” motivos, em busca dos objetivos mais diversos: seja por uma prótese para esconder a alopecia total, areata ou apenas a parcial; esconder as cicatrizes originadas por transplantes mal sucedidos. Há quem ainda queira encontrar nas perucas a autoestima necessária durante o período de quimioterapia, no qual os fios infelizmente caem.



Nossas próteses são feitas em uma película fininha, que imita a pele

Como estamos lidando com situações, histórias e pessoas diferentes, é impossível que a precificação seja determinada apenas no primeiro contato telefônico com o cliente. Isso sem falar que o tipo da peruca, por exemplo, (se ela é de fios sintéticos ou naturais, se foi importada ou produzida de modo artesanal, se é curta ou longa), vai influenciar no valor a ser cobrado. Isso é fato.

Seja de fios sintéticos ou naturais, perucas do Ntc deixam aparência 100% natural

Ah, e tem mais! Às vezes o cliente, seja ele homem ou mulher, acha que tem um determinado problema, só que ao nos procurar descobre que seu caso não era nada daquilo que estava pensando, que talvez a melhor prótese para ele seja aquela colada e não a fixa por presilhas, que o produto para manutenção seja x e não y... enfim...uma série de fatores podem influenciar.

Prótese full lace é uma das soluções oferecidas no Ntc

Por entendermos toda a complexidade do serviço que prestamos, oferecemos uma avaliação gratuita de cada caso, feita em salas individuais e com atendimento 100% focado na discrição e respeito total ao cliente. Neste momento vamos analisar o que é melhor para ele, ou seja, aquilo que, de fato, vai atendê-lo. O motivo é simples: não estamos trabalhando com produtos estéticos, mas sim com soluções fundamentais para resgatar a autoestima e bem estar. Como diz minha mãe, Ana Tompa, o nosso trabalho é de valor imaterial.

Uma vez determinada a solução mais eficaz para o cliente, também somos flexíveis quanto à cobrança dos nossos serviços. Atendendo a Lei Federal, sancionada no final do mês passado, trabalhamos com preços diferenciados para cada forma de pagamento: parcelamos em até 10 vezes nos cartões de crédito, concedemos 3% de desconto no débito e 10% de desconto no dinheiro. 

Por isso, se você estiver passando por um problema capilar, seja ele alopecia, cicatrizes, queda decorrente de quimioterapia, entre outros, não deixe de nos procurar. Vamos avaliar o seu caso e atendê-lo da melhor forma possível, oferecendo, inclusive, as condições de pagamento que mais de adéquam as suas necessidades. Nosso trabalho só tem sentido se você realmente sair de nossa loja verdadeiramente satisfeito e feliz!

Caso tenha dúvidas sobre qualquer um de nossos serviços, deixe seus comentários neste post. Estou à disposição para respondê-las. Um abraço e até terça-feira que vem!













Nenhum comentário:

Postar um comentário