terça-feira, 22 de agosto de 2017

Estamos de braços abertos para te ajudar

Olá pessoal, tudo bem? Não é segredo dizer que um bom atendimento é a alma de qualquer negócio. Ao longo dos meus anos de experiência no mercado capilar, percebo, cada vez mais, que o que faz o cliente querer voltar em uma loja não é só um bom preço ou produtos de qualidade, mas também, e principalmente, o tratamento dado a ele. 

Para nós, que trabalhamos diretamente com a imagem, bem estar e autoestima das pessoas, esse atendimento se torna ainda mais importante e essencial, afinal aquela mulher ou homem que está perdendo seus cabelos, seja por quimioterapia ou qualquer tipo de alopecia, precisa de cuidado, carinho, orientação e até mesmo um ombro amigo, nos momentos onde o até o chão parece desmoronar.

Por isso, nossa palavra de ordem aqui no Ntc Soluções Capilares by Wilma Perucas é ouvir: ouvir todas as dúvidas e receios do cliente, quando este nos procura em busca de uma solução que minimize ou resolva seus problemas capilares. 

Quer um exemplo? Antes do cliente voltar para casa com uma prótese capilar, nós fazemos uma avaliação cautelosa dos seus cabelos para que, juntos, possamos chegar à melhor opção. Nesse momento vamos definir, entre outros aspectos, a textura dos fios e a coloração. Isso sem falar que fazemos o molde na cabeça do cliente que vai usá-la, para que fique perfeito e ele possa ter uma vida absolutamente normal.

Prótese capilar feminina permite, inclusive, prática de esportes

Também oferecemos não só os produtos para manutenção dessas próteses (adesivos/colas, xampus, máscaras, entre outros) como fazemos o serviço em nossa loja, já que muitos clientes ficam inseguros (o que é normal) em fazer os reparos em casa, preferindo confiar no trabalho de nossa equipe.

Parte da equipe Ntc

Outra preocupação que sempre temos ao desenvolver nosso trabalho é não tratar nossos clientes de forma homogênea. Vou dar mais um exemplo para explicar melhor: é um erro achar que toda mulher que está passando pelo doloroso processo de uma quimioterapia quer ter aquela peruca volumosa, com cabelos esvoaçantes, para se sentir bonita. Antes de definirmos o que ela irá usar para esconder os sinais do tratamento, é fundamental conhecermos sua história, estilo de vida e preferências. Quem garante que ao invés de perucas ela não prefira os turbantes? Logo, voltamos novamente à importância da escuta!


Trabalhamos com os mais variados estilos de perucas e turbantes

Por fim, para que todos não fiquem desconfortáveis ao compartilhar suas angústias, (afinal expor problemas na aparência são quase sempre motivo de vergonha e indisposição), disponibilizamos as salas individuais no momento do atendimento. A individualidade permite que nossos clientes se sintam a vontade e confiantes em nosso trabalho. Entender os motivos pelo qual as pessoas desejam os serviços do Ntc, olhar nos olhos delas na primeira visita em nossa loja ou em quantas mais forem necessárias, e dizer que podemos ajudá-las, faz muita (bastante!) diferença no sucesso dos resultados.

E esses resultados, que para nós são percebidos quando vemos o sorriso estampado no rosto dos clientes ou pelo simples ato deles balançarem/ pentearem os cabelos irradiando felicidade na frente do espelho, não tem preço que pague.

Se você está enfrentando um problema capilar, não tenha receio em nos procurar. Tanto eu, quanto minha mãe, Ana Tompa, e minha equipe estamos de braços abertos para te ajudar! Sua felicidade é nossa maior recompensa profissional. Um abraço e até semana que vem!








Nenhum comentário:

Postar um comentário