terça-feira, 1 de agosto de 2017

Meu visual fica natural com a colocação da prótese capilar?

Engana-se quem pensa que o medo de ficar com o visual artificial ao usar próteses capilares é exclusivo das mulheres. Muitos homens que procuram o Ntc Soluções Capilares by Wilma Perucas para esconder os sinais da calvície também chegam receosos quanto a essa solução, principalmente no acabamento da frente, o que é supernormal, afinal temos uma tendência em desconfiar daquilo que não conhecemos.


 Veja como fica o acabamento da frente após colocação da prótese capilar

É por isso que resolvi fazer um post sobre o assunto e acabar de vez com este mito. Para começar, é importante esclarecer que trabalhamos com a prótese capilar invisível. Como o próprio nome diz, sua película é muito fina, sendo quase imperceptível. Sendo assim a sensação que você terá é a mesma de estar usando seus próprios cabelos, com a mesma cor e volume. Caso não queira expor o uso da prótese, não tem problema: ninguém vai ficar sabendo. 

Cliente Rafael Alkimim com prótese capilar do Ntc. Visual fica supernatural

Outro mito que deve ser colocado por água abaixo é o medo da prótese cair. Ela é como uma roupa que compramos, ou seja, você só vai usar aquela que “serve” em você, já que é moldada com base na medida exata da sua cabeça.

Mas para garantir esta naturalidade é preciso fazer manutenções periódicas. E não fique pensando que elas vão desgastar sua prótese. Muito pelo contrário: são necessárias para aumentar a durabilidade do material. Nós fazemos manutenções com diversos tipos de fitas. Utilizamos, inclusive, aquelas que não têm brilho para os homens que querem o acabamento ainda mais natural. Disponibilizamos também diversos tipos de adesivos, que podem permanecer por até 15 dias fixados na prótese.

Fitas e adesivos para manutenção das próteses capilares

O mais importante é que sempre trabalhamos para por fim nas suas dúvidas. Aqui no Ntc Soluções Capilares oferecemos atendimento gratuito para observar todas as necessidades do cliente e definir o modelo ideal para a prótese capilar invisível, incluindo o tipo de base e a seleção do cabelo mais parecido com o real – analisamos a densidade, ondulação, espessura, coloração e outros aspectos. A prótese pode ser aplicada no mesmo dia e o serviço dura apenas duas horas. 

Oferecemos um atendimento individualizado para deixá-lo ainda mais a vontade. Quem já usa nossas próteses tem um estilo de vida completamente normal: consegue praticar esportes, inclusive nadar, tomar banho. Esta é a solução mais eficaz para problemas de alopecia. Acredite!

Caso ainda tenha dúvidas sobre este post, sinta-se a vontade para deixar um comentário logo abaixo. Terei o maior prazer em atendê-lo. Um abraço e até semana que vem! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário