terça-feira, 14 de novembro de 2017

Saiba tudo sobre a manutenção da sua prótese capilar colada

Olá, tudo bem? Atendendo o pedido de muitos clientes, resolvi fazer um post hoje sobre uma dúvida comum de quem precisa usar próteses capilares: a manutenção em próteses coladas.

Pelo fato das próteses capilares serem feitas de um material bastante delicado, é normal que as pessoas fiquem receosas quanto à limpeza, produtos recomendados e a periodicidade da manutenção. Por isso, vou explicar tudo sobre esse assunto aqui para você.

Para começar, é importante dizer que a manutenção da prótese deve ser feita de acordo com o estilo de vida de cada um. Algumas pessoas dão um intervalo de uma semana ou até mesmo a cada 15 dias. Ah, o tipo de pele também influencia e muito nesta periodicidade.

Esta manutenção deve ser realizada somente com produtos hipoalergênicos e de uma marca de confiança, que trabalhe com produtos específicos para o contato com a pele. O motivo é simples: Fitas, colas, removedores, entre outros, ficarão em contato com o couro cabeludo até a próxima manutenção, então é preciso que sejam de qualidade, não é mesmo?


Para você ter uma ideia de como a manutenção é um item fundamental para manter a naturalidade do acabamento, existem produtos específicos para quem, por exemplo, pratica atividades físicas e, portanto, fica com o couro cabeludo mais oleoso. Tudo para que nada atrapalhe a fixação e a beleza de quem usa uma prótese capilar.

Líquido protetor para ser usado no couro cabeludo antes da colocação das fitas

Já na hora de lavar a prótese é importante usar um bom xampu e um condicionador que sejam apropriados para cada tipo de fio, assim como fazemos com os que estão na nossa cabeça. E normalmente é preciso usar um bom creme para pentear. Dessa forma os fios vão ficar ainda mais sedosos, facilitando o pentear.

Muitas pessoas conseguem realizar suas manutenções sozinhas, sem a ajuda de um profissional. Bastar ter jeito e usar os produtos certos. Mas caso você não seja uma dessas ‘pessoas bem-dotadas’, nossa equipe está superpreparada para te atender.



Temos vasta opção de produtos para manutenção das próteses capilares

Seguindo essas dicas garanto que sua prótese vai durar ainda mais. Não se esqueça disso! Um abraço, ótimo feriado e até semana que vem. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário