terça-feira, 7 de novembro de 2017

Soluções eficazes para alopecia areata

Oi gente, nesta semana decidi falar de uma doença que acomete mulheres mais do que se imagina, a alopecia areata, que por motivos óbvios influencia e muito na autoestima e também na qualidade de vida de quem sofre com este problema.

Esta enfermidade que parece pertencer ao grupo de doenças auto-imunes, que atacam especificamente uma região (órgãos específicos), aparece como lesões em uma área lisa, normalmente circular, totalmente sem cabelo, ou até mesmo pode-se tornar difusa.

O prognóstico é bastante variado, e a recapilação pode acontecer em pouco tempo ou aparecer em outras regiões sem cabelo. Para alguns especialistas, a alopecia areata subdivide-se de acordo com a sua forma:

              Alopecia areata com placas simples ou múltiplas: área delimitada específica sem nenhum pelo, podendo a pele ser rosada e ligeiramente edematosa.
             Alopecia areata difusa: a perda dos cabelos pode ocorrer em todo o couro cabeludo sem o desenvolvimento de áreas calvas.
            Alopecia areata total: perda total ou quase total dos cabelos do couro cabeludo.
              Alopecia universal: além da perda total ou quase total dos fios da cabeça, se perde também os fios corporais.


Meu intuito aqui não é explicar a doença. Deixo isso para os médicos especialistas. Mas sim de mostrar que a alopecia areata é relativamente comum, pode surgir em qualquer idade e trazer muito sofrimento para as mulheres, principalmente quando se tem a perda total dos fios do couro cabeludo.

O que eu percebo diariamente é que as mulheres que aliam o uso de uma prótese capilar com os medicamentos e produtos terapêuticos constantes receitados por seus médicos, tendem a enfrentar o problema de maneira mais positiva e menos dolorosa.

Cliente com alopecia areata total: antes e depois da prótese

A recuperação da imagem mexe com todos os aspectos femininos e é exatamente isso que buscamos quando propomos a esta mulher experimentar uma prótese capilar, seja ela parcial, para cobrir somente uma área sem os cabelos, ou para a cabeça toda, que chamamos de prótese inteira ou total.

Abaixo algumas imagens de próteses capilares feitas sob medida, de acordo com a área e tipo de cabelo de quem vai usar.



Nas fotos acima, você pode ver, de um lado, a base da prótese e, do outro, como ela fica na cabeça

Imagino que você possa ter se identificado com o que escrevi aqui, mas não se preocupe: você não está sozinha. Cuidamos de mulheres de todas as faixas etárias e posso garantir que elas estão muito mais felizes depois que se reencontraram com o uso da prótese capilar.


Usuária de prótese colada total: Recorreu à prótese capilar para solucionar a alopecia universal, onde ocorre perda, inclusive, de pelos corporais, como os da sobrancelha

 Prótese para alopecia total. Veja como o resultado fica 100% natural

Em nossa loja comercializamos as próteses para alopecia areata há muitos anos e estamos sempre em busca das soluções mais modernas e práticas disponíveis no mercado. Isso significa que temos experiência para oferecer uma solução segura, eficaz e que fará você se sentir bem e melhor consigo mesma ao se olhar no espelho. Nossa maior missão é vê-la sorrir. Sua satisfação é nossa felicidade. Um abraço e até semana que vem. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário