terça-feira, 26 de dezembro de 2017

A última frase de 2017: Muito obrigada♥


Olá pessoal, tudo bem? Chegamos, enfim, ao nosso último post de 2017. Parece que foi ontem que 2016 estava em seu ‘The End’, não é mesmo? É até redundante dizer como o tempo voa, mas vou me apegar ao clichê: ele, de fato, voa.

E pegando carona nessa onda de reflexões e agradecimentos desta época, o post de hoje é justamente para isso: dizer um ‘muito obrigado’  a todos que estiveram presentes nas páginas do Ntc Soluções Capilares by Wilma Perucas ao longo de 2017.

Quero começar pelos meus clientes, razão principal da nossa constante busca pelo melhor atendimento e pelas soluções que sejam de fato eficazes. Acho que já disse isso várias vezes ao longo do ano, mas nunca é demais repetir: a força com a qual vocês sempre chegam aqui na loja para enfrentar um problema capilar, que sabemos, é o inimigo nº 1 da autoestima, é inspiradora. É fonte de motivação para mim e toda minha equipe. Sou e sempre serei eternamente grata pela confiança que depositam em nosso trabalho.

Outro agradecimento especial que quero deixar registrado é para os parceiros do Ntc. Não vou citar nomes para evitar o pecado da injustiça. Graças a diversas instituições e ONGs que nos procuram, por exemplo, com os cabelos que recebem de doação, podemos confeccionar perucas e devolver o sorriso e a alegria para quem perde os fios por causa do processo doloroso da quimioterapia ou alopecias em geral e que não tem condições de arcar com os custos do tratamento. Juntos formamos uma linda corrente de solidariedade, capaz de semear esperanças e disseminar o amor, sentimentos, infelizmente, tão ausentes nos dias de hoje. Espero que, não só no próximo ano, mas nos outros que virão, possamos continuar envolvidos nessas iniciativas.

Por fim, mas não menos importante, não posso deixar de lembrar da minha equipe♥. Colaboradoras que acordam cedinho todos os dias para estarem aqui, sempre com um sorriso aberto no rosto e prontas para ajudar aquele cliente fragilizado com a perda dos cabelos. Mais que cumprir uma carga horária de trabalho, percebo (e como percebo) o carinho que vocês têm pelo que fazem. Se nossos clientes elogiam o cuidado e a excelência em nosso atendimento, seja por redes sociais ou pessoalmente, devo isso à equipe que tenho. Vocês é que fazem a marca Ntc/Wilma Perucas ter a credibilidade conquistada ao longo desses quase 60 anos de mercado. Muito (muito) obrigado!

A todos vocês que nos fazem ser a empresa que somos há tantos anos e que constituem-se como órgãos vitais para esse corpo chamado Ntc Soluções Capilares by Wilma Perucas, um 2018 repleto de oportunidades e vitórias. Até ano que vem!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário