terça-feira, 10 de abril de 2018

Saiba como é o processo de fabricação da prótese capilar


Olá pessoal, tudo bem? Quem me acompanha aqui no blog, sabe o quanto falo, nos meus posts, sobre a qualidade das próteses capilares invisíveis. Feitas em uma película fininha que imita a pele, essas soluções são perfeitas para que você possa enfrentar uma queda de cabelo sem ficar com a autoestima abalada.

Foram várias as vezes também nas quais disse que é possível levar uma vida absolutamente normal com as próteses capilares. E isso é a mais pura verdade. Elas não causam coceira no couro cabeludo, que respira e transpira normalmente, enfim...Você pode nadar, fazer atividades físicas e todas as tarefas de sua rotina sem nenhuma mudança.

Com a prótese capilar, sua liberdade de movimentos não será comprometida

O que poucos sabem, porém, é sobre o processo de fabricação. Depois de falar, na semana passada, sobre como fazemos nossas perucas, resolvi no post de hoje, abordar esse mesmo tema, mas dessa vez com as próteses. Você sabe como elas chegam até você?

Para começar, é importante dizer que o processo de fabricação de uma prótese capilar é em grande escala, demanda bastante mão de obra e o maquinário não está disponível no Brasil. As melhores e maiores fábricas estão localizadas na Ásia e, diferentemente das perucas, os materiais usados costumam ser mais delicados. Aliás, é importante dizer que quanto mais fino este material, melhor o acabamento, mas menor a durabilidade, o que torna necessário a realização de manutenções frequentes para garantir a qualidade e naturalidade.


Fábrica de próteses capilares na China, onde está localizada a empresa fornecedora para o Ntc

Acabamento das próteses capilares é imperceptível

Base da prótese feminina

Já em relação a implantação dos fios, eles podem ser colocados um a um, o que proporciona um acabamento que imita o couro cabeludo e ainda partidos e riscas bem definidas.


Para fazer uma prótese capilar sob medida é necessário um molde da área sem cabelos e o preenchimento de um formulário com todas as especificações e medidas, sob o auxílio de um profissional da área.

Durante o atendimento observamos todas as suas necessidades e definimos o modelo ideal da sua prótese capilar invisível, incluindo o tipo de base e a seleção do cabelo mais parecido com o seu. Analisamos a densidade, ondulação, espessura, coloração e outros aspectos. 

Guia de cores

Se mesmo depois de ler esse post, você continuar receoso ou com dúvidas, fique tranquilo. Os fornecedores de próteses capilares são de extrema confiança e com know-how no assunto, o que é fundamental, ainda mais que as próteses são soluções importadas. Imagina só o ‘transtorno’ que uma solução mal feita, vinda do outro lado do mundo, pode causar para um cliente? Sé é uma solução, ela precisa solucionar não é mesmo? Principalmente porque estamos lidando com algo precioso para qualquer pessoa: a autoconfiança e autoestima ao se olhar no espelho. Um abraço e até semana que vem!












  







Nenhum comentário:

Postar um comentário