terça-feira, 24 de abril de 2018

Qual o valor que as perucas e próteses capilares podem trazer para você? Qual a relevância delas?


Qual o valor de uma prótese capilar ou peruca? Essa pergunta é corriqueira nas redes sociais do Soluções Capilares e até mesmo aqui no blog. Toda semana sempre tem alguém, em nossas mídias, querendo saber dessa informação. Entretanto, mais que dizer sobre o preço a pagar, é importante falar do valor imaterial (aquele que não se mede) que essas soluções podem trazer.

As próteses e perucas são de extrema importância para pessoas que estão perdendo os cabelos. Só quem perde sabe o quanto a autoestima fica abalada, principalmente no caso das mulheres, que são mais ligadas a aparência. É exatamente por isso que, ao usar uma dessas soluções, você está adquirindo não apenas um modelo importado ou feito a mão, mas sim (e principalmente) a garantia de que poderá se olhar no espelho novamente e voltar a sorrir, voltar a acreditar em sua recuperação. É aí que está o valor imaterial que citei no início do texto. Esse não se compra, não se vende...se sente! E sinceramente, é a melhor moeda que posso receber, enquanto profissional: a satisfação de ver a felicidade estampada no rosto do meu cliente.


Quantas e quantas vezes já atendi pessoas aqui na loja que afirmaram taxativas o quanto as próteses capilares foram cruciais para que elas se mantivessem firmes, fortes e convictas de que venceriam um câncer? Quantas e quantas vezes já ouvi depoimentos de pessoas afirmando que se não tivessem usado a peruca teriam entrado em depressão ou ficariam incapacitadas de sair de casa?

Mais do que eu dizer, prefiro que vocês ouçam as ‘personagens reais’ dessa história que hoje estou contando. 



É por me deparar, constantemente, com esses relatos emocionantes, que insisto em afirmar que o valor de uma solução capilar se encontra na possibilidade que ela oferece de resgate da sua autoestima, vaidade e vontade de se sentir bonito, o que é da natureza humana.

Por isso, se você, que agora lê esse post, tem dúvidas em usar uma peruca ou prótese, a dica que dou é a seguinte: procure a ajuda de um profissional da área para orientá-lo sobre os mitos destas soluções que, infelizmente, estão disseminados aos montes na internet.

O mais importante e o que eu insisto e sempre vou insistir em dizer nas minhas postagens, (inclusive disse isso no post da semana passada), é que é preciso conhecer o perfil de quem vai usar essas soluções, para, só assim, poder definir a melhor opção. Não existe uma melhor do que a outra, como já li em alguns sites dedicados a estes assuntos. O que existe é aquela ideal para você.

E uma vez que você descobrir o modelo ideal, vale a pena (muito a pena!) pagar por ele. A satisfação que você terá, emocionalmente falando, não tem preço. Um forte abraço e até semana que vem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário