terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Ntc doa peruca para criança de 11 anos

Olá pessoal, tudo bem? Como já disse para vocês em outros posts, sempre que nós fizermos quaisquer doações vou divulgar aqui no blog. Pois bem. No início deste mês, uma colaboradora da ORCCA, ONG de Betim que auxilia pacientes com câncer sem condições de arcar com os custos do tratamento, veio até nossa loja buscar uma peruca feita especialmente para uma criança de 11 anos em quimioterapia.

Colaboradora da ORCCA no Ntc para buscar peruca

Detalhe da peruca doada: frente e lado

O resultado, segundo vocês podem conferir na conversa abaixo que tive com a minha xará Fernanda Martins, supervisora assistencial da ORCCA, não poderia ser mais gratificante. Vejam só!


Gestos como esse, embora aparentemente pequenos, são de um valor muito grande para mim e minha equipe. Levar o sorriso para o rosto das pessoas através do nosso trabalho é a missão mais nobre de qualquer pessoa.

Para saber sobre todas as doações que fazemos, continue nos acompanhando por aqui. Toda vez que as perucas forem entregues às nossas instituições parceiras, você será avisado aqui no meu blog. E se ainda ficou com alguma dúvida sobre o assunto, me procure! Minha equipe e eu sempre estamos à disposição para atendê-la da melhor forma possível. Um abraço e até semana que vem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário