quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Prótese capilar para homens com entradas de calvície

Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje vou falar de um assunto bastante comum no universo masculino: as famosas entradas. Muitos homens se incomodam (sim, eles também são vaidosos!) com esse primeiro sinal de calvície. Em alguns casos elas aparecem quando o rapaz ainda nem chegou aos 25 anos.

A boa notícia é que existe solução para isso: as próteses capilares. Feitas em uma película que imita a pele, elas irão solucionar de forma definitiva este problema.  E o melhor é que o material dessas próteses tem um acabamento de primeira. Pode ser em HD, Lace e Micropele, proporcionando um efeito supernatural e o desenho da linha frontal perfeito, conforme vocês podem ver nas fotos abaixo. 









Acabamento da prótese capilar é imperceptível

A única observação importante a respeito das próteses para entradas é que quanto mais natural for este acabamento, menos tempo elas duram - geralmente a durabilidade é em torno de três meses. Por isso é necessário que a manutenção das películas seja feita regularmente. Aqui no Ntc temos profissionais capacitadas para prestar esse serviço com todo o cuidado e qualidade necessária, usando colas e/ou adesivos, que em contato com o couro cabeludo não causam nenhuma reação alérgica.

No mais, conviver com uma prótese capilar não tem segredo. Como sempre falo nas postagens que faço, é possível levar um estilo de vida completamente normal ao usá-la. Você vai poder tomar banho usando a prótese, nadar, malhar, ou seja, fazer todas atividades físicas que quiser...Ah! E se não quiser contar para ninguém que recorreu a esta solução, não tem problema. Pelo fato das próteses terem um acabamento bem natural, (vale sempre a pena repetir) é impossível de serem percebidas pelas pessoas.

Caso ainda tenha dúvidas, sinta-se a vontade para fazer uma visita no Ntc. Oferecemos atendimento gratuito, individualizado e sem necessidade de agendamento. Na ocasião vamos definir o modelo ideal da sua prótese capilar, incluindo o tipo de base e a seleção do cabelo mais parecido ao seu. O mais importante é manter sua autoestima sempre em dia! Um abraço e até semana que vem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário