terça-feira, 3 de julho de 2018

NOVIDADE: Soluções capilares para quem faz crioterapia

Um dos tratamentos para evitar a queda do cabelo na quimioterapia é a crioterapia. De forma básica, esse procedimento consiste no resfriamento do couro cabeludo durante as sessões de ‘quimio’, o que leva à contração dos vasos sanguíneos e, desta forma, a medicação tende a atacar menos os folículos capilares criando uma possibilidade de menor queda dos cabelos durante o tratamento. Porém, a quantidade que cai, infelizmente incomoda e já é o suficiente para abalar a autoestima, principalmente das mulheres.

Neste caso, o uso de peruca ou da prótese capilar se torna desnecessário, mas ainda é preciso cobrir a região onde os fios que sofreram com a medicação caíram. Normalmente a queda dos fios acontece no topo da cabeça e influencia na aparência da mulher.

O que muitas mulheres não sabem é que existem soluções muito eficazes para cobrir esta região e que proporcionam um acabamento perfeito. 

Região sem os fios ou com rarefação pode ser coberta com uso da prótese capilar

Todas essas soluções são personalizadas, de acordo com o tipo de cabelo e perfil da cliente, seja o cabelo liso, anelado, afro, louro, ruivo ou de qualquer outro tipo. Essa versatilidade, inclusive, é para que a mulher, ao se olhar no espelho, tenha autoconfiança e a certeza de que sua aparência continua natural.

Temos soluções para todos os tipos de cabelo. Veja como o acabamento é perfeito

O mais importante deste post é você entender que nada concorre com a crioterapia e sim a complementa! Tudo é a soma de serviços e produtos para quem quer se sentir mais forte em um momento tão difícil.

Ficou com dúvidas? Sinta-se à vontade para mandar uma mensagem nos comentários deste post! Terei o maior prazer em responder. E se quiser conhecer o trabalho do Soluções Capilares, minha equipe e eu estamos à disposição. Anote ai o endereço da loja: Av. Cristóvão Colombo, 287A – Savassi – Acima da FeiraShop. Funcionamento: Seg a sex, de 10h às 19h e sábado de 9h às 13h.

Um abraço e até o próximo post!







Nenhum comentário:

Postar um comentário